segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O conto de fadas



Sonhei  que um dia encontraria um príncipe encantado, que um dia eu viveria um conto de fadas.
Pensava que todo amor entre duas pessoas sempre acabaria em um final feliz, sonhei que não existia traição,
nem enganação  entre duas pessoas que diziam estar amando! Tinha 8 anos quando sonhei isso! E  hoje eu descobri
que nada do que eu sonhei era verdade, pois é raro acontecer de um casal ser feliz pra sempre sem acontecer nada
do que eu sonhei! O mundo de hoje destruiu a criança que eu era!
AGORA:  Posso ter encontrado a pessoa que  vai me fazer feliz por muitas vezes, só que não pensei
que um dia isso irá acabar se eu não for um desses casais raros! Não quero que acabe! Quero voltar a ser a criança de
8 anos que sonhava no conto de fadas perfeito! Pois voltei ao tempo
e lembrei que esses pensamentos modificaram minha cabeça, meus pensamentos, meu modo de ver as coisas
de viver, pois naquela epoca quando eu era criança e é nessa época que quero que me cabeça esteja, que
só um grande amor pode ressusitar a criança que um dia dentro de você morreu e que sonhou no seu
verdadeiro conto de fadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário