terça-feira, 15 de março de 2011

Então que seja assim...




  É, que definitivamente seja assim. Não entendo mais nada, não percebo mais nada, não vejo mais nada, e na verdade.... nunca entendi. Tentei de todas as formas que pude... tentei superar meus maiores defeitos... Definitivamente andei em um grande círculo, e voltei ao nada.
    Alguns mistérios me atraem muito. Você é um deles. Só precisei de milésimos para ver em seus olhos, uma menininha indefesa, que sonha com contos de fadas... e que também precisa de um abraço de vez em quando, um colo pra dormir, um ombro pra chorar, uma compania pra rir. Esse era o mistério que eu queria desvendar, mas todas minhas tentativas parecem não ter ultrapassado a barreira de pessoa forte que vejo. Gosto de proteger quem amo, eu queria te proteger, mas a menininha que eu vi foi apenas um vulto, já não sei se ela existe.
    Tentei, tentei. Mas só me tornei uma memória de um futuro próximo, foi  tudo o que consegui.... só sei de uma coisa:

"Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim."♫


Então que seja assim.

Autor: Reuel Jonathan

sábado, 12 de março de 2011

Tudo que um ser pensa ou age, algo que o mundo não veh pode ser o poder de mudar  a sua vida, mais nada do que um mundo ou um monte de gente pense mudara a ideia de um ser, mais a ideia de uma mente talvez, mais como eu disse nada que a vida não queira, não ira deixar de aconteçer, mais como hoje o mundo pode ou não querer as coisas é o mundo muda amores, mais como tah tudo embaralhado isso vaos começar denovo, exclarecer o que eu quiz dizer.

Tudo que nós seres humanos pensamos está além do que o mundo ou a natureza pode fazer E PENSAR, sera que a pessoa  que deduziu que 2012 é o fim do mundo esta certa? Mais vamos acreditar que não neh.
mais a natureza tah mostrando tudo que tem e tudo que vira ainda, não aqui mais por baixo de nós ela tem as suas forças, muito bein escondidas.

Sera que as fofocas um dia poderão acabar? Se não existisse as pessoas fofoqueiras todo mundo, mais todo mundo mesmo iria fazer as coisas que desse ou viesse na sua cabeça, ninguem teria medo de fazer as coisas, ninguem teria medo de contar as suas coisas, ninguem seria incapz de fazer nada, todo mundo iria ser mais feliz do que é hoje e talvez o mundo , não digo talvez, mais sem as pessoas que enventam qualquer coisa pra ser popular já que não conseguem  ser quem são o mundo seria CONCERTEZA melhor hoje!

Talvez até uma palavra pode ser tudo, talvez, mais o porque do talvez e não sim ira ser a palavra, talvez porque nada nesse mundo é certo, nada hoje nesse planeta é certo NADA NADA NADA é certo, ninguem sabe se vc sera feliz, ninguem sabe se vc é o que ele qué, ninguem sabe se é verdade ou mentira, ninguem sabe se o amor é pra sempre, ninhuem sabe se o mundo vai acaba como todos dizem, mais sera que o talvez ira sumir?
 Hoje o mundo, a felicidade de todos esta em nossas mãos, o amor de varias pessoas esta em sua mão , é o amor o amor! a imaginam o que vc quizerem, a vida de vcs esta em suas mãos não nas nossas apenas na sua mão! ♥