quarta-feira, 13 de abril de 2011




Sorrir quando o mundo é um catálogo de erros. Sorrir quando quase todos que acreditávamos que estariam conosco até o fim,  acabaram nos abandonando.
A arte de sorrir quando vemos que o que temos pode nem valer tanto para nós, mas aquela criança na rua seria capaz de fazer tudo para ter. E mesmo sem ela ter quase nada, é mais fácil arrancar um sorriso dela do que de uma pessoa que tem tudo.
Sorrir, remédio que não tem receita, nem se encontra em qualquer farmácia. A única farmácia onde você pode encontrar, ela encontra-se dentro de você. A felicidade está oculta em todos nós, em alguns aparece com mais facilidade, em outros, nem tanto. Basta abrirmos espaço para o coração. Cuide bem da sua vida, não a despreze por motivos tão banais, seja menos infantil. Acrescente algo bom para você e para quem quer o seu bem, não seja um ninguém.

"Basta ser sincero e desejar profundo, e você será capaz de sacudir o mundo" (Raul Seixas)
Sentado à beira do mar, resolvi escrever seu nome na areia. E, toda vez que eu escrevia, a onda vinha e apagava. E eu sempre escrevia o seu nome. Comecei a acreditar que, se o seu nome fosse apagado, o nosso amor também estaria sendo levado pelas ondas. Batalhei com o mar, até que ele foi secando, até não poder mais alcançar o seu nome. Foi então que cheguei à conclusão e percebi que não importaria se o seu nome fosse apagado, porque a marca do nosso amor já está em nossos corações. É necessário tão pouco para sentir-se mais perto. É necessário tão pouco para as lembranças se confundirem. Quando os ventos do coração assopraram, quando os anjos nos abandonaram, e os fantasmas do amor decidiram me seguir. Eu acabei conhecendo você. E cada vez que penso em você, aquele sorriso grande e incrível, penso que escolhi a pessoa certa para amar. Penso que escolhi a pessoa que nunca vou trair a confiança dela por mim.

sábado, 9 de abril de 2011

Bullying...

Uma Grande covardia cometida a pessoas qe tem uma escolha diferente no modo de ser, até mesmo uma doença leva uma pessoa a sobrer o bullying.
É um dos grandes motivos pra uma pessoa perder a vontade de viver, então sem perder o foco da comunidade, pense bem antes de fazer uma brincadeira com alguem, isso pode fazer ela sofrer muito...
Para as pessoas que sofrem bullying, converse com seus pais, naum tenha vergonha, preocure alguem que te fassa bem!
O mal está do nosso lado todos os dias, então devemos ter muito cuidado com o que falamos para alguem, pois pode ser o mal te induzindo a falar, e consequentimente ferir essa pessoal.

Creio que várias pessoas já sofreram o bullying, e jáh cometeram tbm...

Então como jáh disse sem perder o foco..

Pense bem antes de Falar...

"A Lingua é o veneno do mundo"

Obrigado.