segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que não consigo compreender...


..meu pequeno grande amor, meu coração, meu tudo.
Existe palavras melhores para dizer a uma pessoa o quanto a deseja a que,
o que a sente, se você já não sabe se Te Amo é as palavras certas que tem, se o seu
sentimento é bem mais forte e bem mais dificil de controlar de quando você estava sentindo
apenas amor, mais agora é diferente, é mais poderoso, fiel, purro e muito mais real
do que era antes, alguem podera me dizer oque é?
O que eu estou sentindo exatamente?
Mais agora nesse  momento subindo mais um degrau da escada, os único sentimentos que consigo decifrar
olhando bem no fundo do meu coração e usando
as armas mais fortes que existem só consigo decifrar o AMOR, porque os outros sentimentos estão
além de qualquer outro poder, só perto dele consigo entender, os meus sentimentos
que sozinha não consigo compreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário