segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Se for sonho...




Algumas coisas me fascinam, coisas simples mais que são muito difíceis de encontrar, pois só poucos seres humanos possuem e demonstram, coisas como: Verdade, amor, carinho, paz, Fé, companheirismo, confiança, coisas simples essas coisas simples, mais parece que as pessoas não querem ter isso pois em poucas pessoa encontramos todas essas qualidades juntas e misturadas.
Sou uma criança com 14 anos, tenho muito a descobrir mais o mais importante eu já sei "AMAR", e o mais interessante também "COMER NUGGETS" hahahhaha'. Tem coisas na vida que não da pra ficar sem, mesmos que conseguimos ficar sem por umas semanas sempre voltamos a ter- las, as coisas que não consigo ficar sem: Meu namorado (ele é bem fora, mais é lindo, tem muitas qualidades e poucos defeitos), Trident aquele azulzinho clarinho há amo ele, Nugget's nossa a melhor fritura que tem, chocolate branco, amigos  tem coisa melhor?, fotos minha paixão, Familia mesmo com seus defeitos, Rock minha vida, é isso é umas das coisa que não consigo ficar, não consigo mesmo! S2. Tem muitas coisas que me estressam tipo: quando uma roupa do meu numero não me entra, quando não tem mais pipoca na bacia, quando me mentem, quando não posso confiar com as pessoas que mais amo, quando tenho segredos que ninguem pode saber (me estresso, pois aquilo me sufoca)  ASAUHSIAHISUHAIUSH'. Bom é isso pois é se não vo fica aqui pra sempre!
Uhmn é sou eu Weleken jc! Aquela lá em cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário